banner

Campanha

Torcida Surpreenda

Só aqui você pode juntar pontos para trocar por experiências diferenciadas e ofertas exclusivas Mastercard para viver os melhores momentos do futebol.

Compre de forma segura com o seu <br/><b>débito ou crédito Mastercard</b>

Compre de forma segura com o seu
débito ou crédito Mastercard

A cada compra você ganha <br/><b>1 Ponto no Surpreenda</b>

A cada compra você ganha
1 Ponto no Surpreenda

Troque seus pontos por <br/><b>benefícios exclusivos</b>

Troque seus pontos por
benefícios exclusivos

Participe da Torcida

Para participar da campanha você deve Entrar ou se Cadastrar no programa Mastercard Surpreenda.

Ofertas para compartilhar com quem ama

Aproveite ofertas desde tomar uma gelada, renovar a camisa do seu time de coração, até juntar sua torcida em um happy hour.

    Vantagens Cartões


    O cartão tem uma série de vantagens relacionadas à segurança e experiência do usuário, além de programa de benefícios que outras formas de pagamento não possuem.

    Em casos de fraude ou não entrega do produto ou serviço, com o cartão de crédito e débito, o consumidor tem o respaldo dos padrões de segurança das bandeiras e a possibilidade de abrir uma disputa por chargeback das transações não autenticadas.

    Adicionalmente, a experiência de compra é simplificada com os cartões, já que o comprador não precisa abrir o app do banco toda vez que for realizar o pagamento, mesmo que seja em um site em que não realiza compras com frequência. O consumidor pode salvar o seu cartão nos sites e aplicativos que costuma comprar, facilitando muito sua experiência de compra. O mesmo cartão, sendo usado de forma simplificada, gera pontuação para programas de benefícios e recompensas de emissores e bandeiras, como o Mastercard Surpreenda.

    O que é chargeback


    Chargeback é a solicitação de estorno feita à operadora do cartão referente a uma compra realizada com débito ou crédito. O objetivo é obter o reembolso de uma transação que o cliente considera problemática, fraudulenta ou não autorizada.

    Principais motivos:

    • Não reconhecimento de lançamento em fatura
    • Não autorizou o pagamento
    • Compra foi cobrada mais de uma vez
    • Não recebeu o produto ou serviço adquirido
    • Recebeu produto danificado ou com defeito

    Segurança em compras digitais


    O ecossistema de pagamentos digitais evoluiu muito nos últimos anos, oferecendo ao mercado soluções que criam uma jornada de compras mais fluida, com menor nível de fricção e maiores níveis de segurança.

    A tecnologia de tokenização auxilia neste processo, pois ao mesmo tempo em que oferece uma melhor experiência para o usuário – pois possibilita que o seu cartão seja salvo em sites, aplicativos e dispositivos de forma segura – também oferece ferramentas de gestão de ciclo de vida do cartão. Um consumidor que tenha seu cartão expirado, não precisa salvar o novo em todos os sites, pois suas credenciais serão atualizadas automaticamente, por exemplo.

    Isso é possível graças aos elementos de criptografia da tokenização, que protege os dados dos clientes em caso de vazamentos. Por conta da criptografia, aumentam as taxas de aprovação e redução de fraude, beneficiando todo o ecossistema.

    Existe também a possibilidade de uso do cartão virtual em serviços do dia a dia, como assinaturas, serviços de entrega ou em compras pontuais. É uma opção que oferece praticidade e segurança para pagamentos online.

    As carteiras digitais vêm crescendo por focar na experiência do consumidor, para que ele tenha mais opções de pagamento e mais fluidez durante sua jornada de compra.

    Termos e Condições

    Leia os termos e as condições da campanha

    A “Torcida Surpreenda” é uma campanha comercial da Mastercard Brasil Soluções de Pagamentos Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o número 05.577.343/0015-37, com sede na Cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações Unidas, 14.171, Torre Crystal, 19º e 20º andares, CEP 04794-000 (Promotora) em parceria com a Conmebol Libertadores (“Campanha”).

    COMO SE CADASTRAR PARA PARTICIPAR?
    Para participar, você precisa concordar com estes Termos e Condições e com o respectivo Aviso de Privacidade do Mastercard Surpreenda, e clicar no botão “Participar da campanha”. Assim que você realizar essas etapas, aparecerá uma confirmação da sua participação.

    DINÂMICA DA CAMPANHA E PRAZOS DE PREMIAÇÃO
    O usuário deve se cadastrar na Campanha para ser elegível a participar e ter a possibilidade de resgatar as ofertas e experiências disponibilizadas.

    Haverá uma mecânica de juntar pontos com seus amigos para o resgate de experiencias. Deverá ser escolhido um líder do grupo para receber esses pontos, a transferência é feita de maneira simples, basta inserir o CPF da pessoa para a qual você deseja enviar os pontos. Terá um limite de quantas transferências você poderá fazer. Vale ressaltar que haverá um limite de sessões por experiência. É importante observar que, uma vez que os pontos forem transferidos, eles se tornam irrevogáveis e não poderão ser reavidos, retornados ou recuperados para a sua conta original.

    Além disso, cada experiência terá seus termos e condições específicos e as ofertas seguirão com a mecânica já utilizada atualmente no Surpreenda.

    Ao realizar a transferência, você concorda com a perda definitiva dos pontos transferidos e assume total responsabilidade pela decisão. Não serão aceitas solicitações de reversão ou restituição dos pontos após a conclusão da transferência.

    VIGÊNCIA DA CAMPANHA E LIMITE DE NÚMERO DE PARTICIPANTES
    A vigência da Campanha se inicia a partir da data de veiculação destes Termos e Condições e se encerra até o dia 13 de dezembro de 2024. Durante este período, você pode se inscrever na Campanha, juntar os pontos e resgatar ofertas e experiências disponíveis.

    COMUNICAÇÃO ENTRE PROMOTORA E PARTICIPANTE
    Todas as comunicações aos participantes referentes às regras do Campanha e acesso aos ingressos serão feitas por E-mail e SMS, por meio da atualização dos termos e condições da Campanha na página www.surpreenda.naotempreco.com.br/termos-e-condições.

    É obrigação do participante verificar se o seu sistema de AntiSpam realizou o bloqueio da mensagem, pois a Promotora não será responsável por eventos desta natureza.

    A Promotora não se responsabiliza pelo não recebimento de informações enviadas ao e-mail e SMS do participante, uma vez que os produtos de Internet podem sofrer oscilações e/ou podem ocorrer problemas na rede mundial de computadores que impossibilitem a entrega do e-mail, seja por problemas nos servidores envolvidos, configurações do servidor de e-mail, do provedor ou de configurações do próprio usuário, configurações de ferramentas AntiSpam, dentre outras.

    DISPOSIÇÕES GERAIS
    A participação nesta Campanha implicará na aceitação total e irrestrita destes Termos e Condições.

    Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

    A Promotora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais e das demais informações fornecidas pelo participante durante a execução desta Campanha.

    Os vouchers objeto desta Campanha não poderão ser, de qualquer forma, comercializados ou convertidos em dinheiro.

    A Promotora não se responsabiliza por eventuais indisponibilidades do sistema de computação/telefonia do Parceiro e demais prejuízos experimentados pelo participante ou por terceiros portadores de vouchers na utilização dos vouchers, bem como por eventuais vícios e defeitos de entrega dos produtos e/ou serviços dessa Campanha, de responsabilidade única e exclusiva do Parceiro.

    O Parceiro poderá, desde que de comum acordo com a Promotora, alterar os Produtos dessa Campanha, atualizando seu website.

    Os prazos indicados nesses Termos e Condições poderão ser alterados durante a Campanha, desde que previamente comunicados no Site da Campanha. Ademais, a Campanha poderá ser alterada e/ou extinta sem aviso prévio.

    A Promotora nunca solicita e não envia e-mails solicitando ao participante o código de segurança de seu cartão e/ou suas senhas.

    Em caso de dúvidas e controvérsias relacionadas a estes Termos e Condições, o titular ou adicional do Cartão Elegível poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento, através do Fale Conosco, disponível no site do Programa Mastercard Surpreenda - Programa de Relacionamento Mastercard em www.mastercard.com.br/surpreenda.

    Os Termos e Condições completo da Campanha está disponível em www.mastercard.com.br/surpreenda.



    Cartões Híbridos são os cartões que possuem duas marcas, a Mastercard e a de um grande estabelecimento varejista como, por exemplo, o Carrefour, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, dentre outros.