Torcida Surpreenda

Torcida Surpreenda

Só aqui você pode juntar pontos para trocar por experiências diferenciadas e ofertas exclusivas Mastercard para viver os melhores momentos do futebol.

experiência mastercard

CONMEBOL Libertadores 2025

A campanha da Libertadores 2025 chegou com tudo! Complete as 3 missões da fase de grupos, junte pontos e tenha a chance de ver os times brasileiros em ação diretamente do estádio, vivendo a emoção única da busca do seu time do coração pela glória eterna.

O usuário que realizar as missões poderão resgatar até 2 ingressos ao longo da Libertadores, utilizando 150 pontos do programa Surpreenda, para cada ingresso e 250 pontos para os ingressos VIP.

Os ingressos de cada rodada serão disponibilizados na quarta-feira da semana anterior aos jogos:
Liberação dos ingressos no Surpreenda: 2º rodada: 02/04 | 3º rodada: 16/04 | 4º rodada: 30/04 | 5º rodada: 07/05 | 6º rodada: 21/05.

participe da campanha

Para participar da campanha você deve Entrar ou se Cadastrar no programa Mastercard Surpreenda.

  • 2° Rodada

    02/04
    • BotafogoCarabobo
      08/04
    • FlamengoCentral Córdoba
      09/04
    • PalmeirasCerro Porteño
      09/04
    • InternacionalAtlético Nacional
      10/04
    • São PauloAlianza Lima
      10/04
  • 3° Rodada

    Em breve
    • InternacionalNacional
      A confirmar
    • BahiaAtlético Nacional
      A confirmar
  • 4° Rodada

    Em breve
    • BahiaNacional
      A confirmar
    • FortalezaColo-Colo
      A confirmar
  • 5° Rodada

    Em breve
    • PalmeirasBolívar
      A confirmar
    • FlamengoLDU Quito
      A confirmar
    • BotafogoEstudiantes
      A confirmar
    • São PauloLibertad
      A confirmar
    • FortalezaBucaramanga
      A confirmar
  • 6° Rodada

    Em breve
    • BotafogoUniversidad de Chile
      A confirmar
    • PalmeirasSporting Cristal
      A confirmar
    • FlamengoDeportivo Táchira
      A confirmar
    • São PauloTalleres
      A confirmar
    • InternacionalBahia
      A confirmar

experiências dos parceiros

Diversos parceiros com ofertas exclusivas

    Vantagens Cartões


    O cartão tem uma série de vantagens relacionadas à segurança e experiência do usuário, além de programa de benefícios que outras formas de pagamento não possuem.

    Em casos de fraude ou não entrega do produto ou serviço, com o cartão de crédito e débito, o consumidor tem o respaldo dos padrões de segurança das bandeiras e a possibilidade de abrir uma disputa por chargeback das transações não autenticadas.

    Adicionalmente, a experiência de compra é simplificada com os cartões, já que o comprador não precisa abrir o app do banco toda vez que for realizar o pagamento, mesmo que seja em um site em que não realiza compras com frequência. O consumidor pode salvar o seu cartão nos sites e aplicativos que costuma comprar, facilitando muito sua experiência de compra. O mesmo cartão, sendo usado de forma simplificada, gera pontuação para programas de benefícios e recompensas de emissores e bandeiras, como o Mastercard Surpreenda.

    O que é chargeback


    Chargeback é a solicitação de estorno feita à operadora do cartão referente a uma compra realizada com débito ou crédito. O objetivo é obter o reembolso de uma transação que o cliente considera problemática, fraudulenta ou não autorizada.

    Principais motivos:

    • Não reconhecimento de lançamento em fatura
    • Não autorizou o pagamento
    • Compra foi cobrada mais de uma vez
    • Não recebeu o produto ou serviço adquirido
    • Recebeu produto danificado ou com defeito

    Segurança em compras digitais


    O ecossistema de pagamentos digitais evoluiu muito nos últimos anos, oferecendo ao mercado soluções que criam uma jornada de compras mais fluida, com menor nível de fricção e maiores níveis de segurança.

    A tecnologia de tokenização auxilia neste processo, pois ao mesmo tempo em que oferece uma melhor experiência para o usuário – pois possibilita que o seu cartão seja salvo em sites, aplicativos e dispositivos de forma segura – também oferece ferramentas de gestão de ciclo de vida do cartão. Um consumidor que tenha seu cartão expirado, não precisa salvar o novo em todos os sites, pois suas credenciais serão atualizadas automaticamente, por exemplo.

    Isso é possível graças aos elementos de criptografia da tokenização, que protege os dados dos clientes em caso de vazamentos. Por conta da criptografia, aumentam as taxas de aprovação e redução de fraude, beneficiando todo o ecossistema.

    Existe também a possibilidade de uso do cartão virtual em serviços do dia a dia, como assinaturas, serviços de entrega ou em compras pontuais. É uma opção que oferece praticidade e segurança para pagamentos online.

    As carteiras digitais vêm crescendo por focar na experiência do consumidor, para que ele tenha mais opções de pagamento e mais fluidez durante sua jornada de compra.

    Termos e Condições

    Leia os termos e as condições da campanha

    A “Torcida Surpreenda” é uma campanha comercial da Mastercard Brasil Soluções de Pagamentos Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o número 05.577.343/0015-37, com sede na Cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações Unidas, 14.171, Torre Crystal, 19º e 20º andares, CEP 04794-000 (Promotora) em parceria com a Conmebol Libertadores (“Campanha”).

    COMO SE CADASTRAR PARA PARTICIPAR?
    Para participar, você precisa concordar com estes Termos e Condições e com o respectivo Aviso de Privacidade do Mastercard Surpreenda, e clicar no botão “Participar da campanha”. Assim que você realizar essas etapas, aparecerá uma confirmação da sua participação.

    DINÂMICA DA CAMPANHA E PRAZOS DE PREMIAÇÃO
    O usuário deve se cadastrar na Campanha para ser elegível a participar e ter a possibilidade de resgatar as ofertas e experiências disponibilizadas.

    Haverá uma mecânica de juntar pontos com seus amigos para o resgate de experiencias. Deverá ser escolhido um líder do grupo para receber esses pontos, a transferência é feita de maneira simples, basta inserir o CPF da pessoa para a qual você deseja enviar os pontos. Terá um limite de quantas transferências você poderá fazer. Vale ressaltar que haverá um limite de sessões por experiência. É importante observar que, uma vez que os pontos forem transferidos, eles se tornam irrevogáveis e não poderão ser reavidos, retornados ou recuperados para a sua conta original.

    Além disso, cada experiência terá seus termos e condições específicos e as ofertas seguirão com a mecânica já utilizada atualmente no Surpreenda.

    Ao realizar a transferência, você concorda com a perda definitiva dos pontos transferidos e assume total responsabilidade pela decisão. Não serão aceitas solicitações de reversão ou restituição dos pontos após a conclusão da transferência.

    VIGÊNCIA DA CAMPANHA E LIMITE DE NÚMERO DE PARTICIPANTES
    A vigência da Campanha se inicia a partir da data de veiculação destes Termos e Condições e se encerra até o dia 13 de dezembro de 2024. Durante este período, você pode se inscrever na Campanha, juntar os pontos e resgatar ofertas e experiências disponíveis.

    COMUNICAÇÃO ENTRE PROMOTORA E PARTICIPANTE
    Todas as comunicações aos participantes referentes às regras do Campanha e acesso aos ingressos serão feitas por E-mail e SMS, por meio da atualização dos termos e condições da Campanha na página www.surpreenda.naotempreco.com.br/termos-e-condições.

    É obrigação do participante verificar se o seu sistema de AntiSpam realizou o bloqueio da mensagem, pois a Promotora não será responsável por eventos desta natureza.

    A Promotora não se responsabiliza pelo não recebimento de informações enviadas ao e-mail e SMS do participante, uma vez que os produtos de Internet podem sofrer oscilações e/ou podem ocorrer problemas na rede mundial de computadores que impossibilitem a entrega do e-mail, seja por problemas nos servidores envolvidos, configurações do servidor de e-mail, do provedor ou de configurações do próprio usuário, configurações de ferramentas AntiSpam, dentre outras.

    DISPOSIÇÕES GERAIS
    A participação nesta Campanha implicará na aceitação total e irrestrita destes Termos e Condições.

    Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

    Vale ressaltar que todos os ingressos resgatados devem ser retirados por uma pessoa maior de idade. Não será permitido a retirada de ingressos por menores de idade a menos que este esteja acompanhado por uma pessoa maior de idade e apresente os cupons de resgate.

    A Promotora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais e das demais informações fornecidas pelo participante durante a execução desta Campanha.

    Os vouchers objeto desta Campanha não poderão ser, de qualquer forma, comercializados ou convertidos em dinheiro.

    A Promotora não se responsabiliza por eventuais indisponibilidades do sistema de computação/telefonia do Parceiro e demais prejuízos experimentados pelo participante ou por terceiros portadores de vouchers na utilização dos vouchers, bem como por eventuais vícios e defeitos de entrega dos produtos e/ou serviços dessa Campanha, de responsabilidade única e exclusiva do Parceiro.

    O Parceiro poderá, desde que de comum acordo com a Promotora, alterar os Produtos dessa Campanha, atualizando seu website.

    Os prazos indicados nesses Termos e Condições poderão ser alterados durante a Campanha, desde que previamente comunicados no Site da Campanha. Ademais, a Campanha poderá ser alterada e/ou extinta sem aviso prévio.

    A Promotora nunca solicita e não envia e-mails solicitando ao participante o código de segurança de seu cartão e/ou suas senhas.

    Em caso de dúvidas e controvérsias relacionadas a estes Termos e Condições, o titular ou adicional do Cartão Elegível poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento, através do Fale Conosco, disponível no site do Programa Mastercard Surpreenda - Programa de Relacionamento Mastercard em www.mastercard.com.br/surpreenda.

    Os Termos e Condições completo da Campanha está disponível em www.mastercard.com.br/surpreenda.

    Cartões Híbridos são os cartões que possuem duas marcas, a Mastercard e a de um grande estabelecimento varejista como, por exemplo, o Carrefour, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, dentre outros.

    Termos e Condições

    Leia os termos e as condições da campanha

    Leia os termos e as condições da campanha

    A "Torcida Surpreenda" é uma campanha comercial da Mastercard Brasil Soluções de Pagamentos Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o número 05.577.343/0015-37, com sede na Cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações Unidas, 14.171, Torre Crystal, 19º e 20º andares, CEP 04794-000 (Promotora) em parceria com a Conmebol Libertadores ("Campanha").

    COMO SE CADASTRAR PARA PARTICIPAR?

    Para participar, você precisa concordar com estes Termos e Condições e com o respectivo Aviso de Privacidade do Mastercard Surpreenda, e clicar no botão "Participar da campanha". Assim que você realizar essas etapas, aparecerá uma confirmação da sua participação.

    DINÂMICA DA CAMPANHA E PRAZOS DE PREMIAÇÃO

    O usuário deve se cadastrar na Campanha para ser elegível a participar e ter a possibilidade de resgatar as ofertas e experiências disponibilizadas.

    Haverá uma mecânica de juntar pontos com seus amigos para o resgate de experiencias. Deverá ser escolhido um líder do grupo para receber esses pontos, a transferência é feita de maneira simples, basta inserir o CPF da pessoa para a qual você deseja enviar os pontos. Terá um limite de quantas transferências você poderá fazer. Vale ressaltar que haverá um limite de sessões por experiência. É importante observar que, uma vez que os pontos forem transferidos, eles se tornam irrevogáveis e não poderão ser reavidos, retornados ou recuperados para a sua conta original.

    Além disso, cada experiência terá seus termos e condições específicos e as ofertas seguirão com a mecânica já utilizada atualmente no Surpreenda.

    Ao realizar a transferência, você concorda com a perda definitiva dos pontos transferidos e assume total responsabilidade pela decisão. Não serão aceitas solicitações de reversão ou restituição dos pontos após a conclusão da transferência.

    VIGÊNCIA DA CAMPANHA E LIMITE DE NÚMERO DE PARTICIPANTES

    A vigência da Campanha se inicia a partir da data de veiculação destes Termos e Condições e se encerra até o dia 31 de dezembro de 2025. Durante este período, você pode se inscrever na Campanha, juntar os pontos e resgatar ofertas e experiências disponíveis.

    COMUNICAÇÃO ENTRE PROMOTORA E PARTICIPANTE

    Todas as comunicações aos participantes referentes às regras do Campanha e acesso aos ingressos serão feitas por E-mail e SMS, por meio da atualização dos termos e condições da Campanha na página www.surpreenda.naotempreco.com.br/termos-e-condições.

    É obrigação do participante verificar se o seu sistema de AntiSpam realizou o bloqueio da mensagem, pois a Promotora não será responsável por eventos desta natureza.

    A Promotora não se responsabiliza pelo não recebimento de informações enviadas ao e-mail e SMS do participante, uma vez que os produtos de Internet podem sofrer oscilações e/ou podem ocorrer problemas na rede mundial de computadores que impossibilitem a entrega do e-mail, seja por problemas nos servidores envolvidos, configurações do servidor de e-mail, do provedor ou de configurações do próprio usuário, configurações de ferramentas AntiSpam, dentre outras.

    DISPOSIÇÕES GERAIS

    A participação nesta Campanha implicará na aceitação total e irrestrita destes Termos e Condições.

    Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

    Vale ressaltar que todos os ingressos resgatados devem ser retirados por uma pessoa maior de idade. Não será permitido a retirada de ingressos por menores de idade a menos que este esteja acompanhado por uma pessoa maior de idade e apresente os cupons de resgate.

    A Promotora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais e das demais informações fornecidas pelo participante durante a execução desta Campanha.

    Os vouchers objeto desta Campanha não poderão ser, de qualquer forma, comercializados ou convertidos em dinheiro.

    A Promotora não se responsabiliza por eventuais indisponibilidades do sistema de computação/telefonia do Parceiro e demais prejuízos experimentados pelo participante ou por terceiros portadores de vouchers na utilização dos vouchers, bem como por eventuais vícios e defeitos de entrega dos produtos e/ou serviços dessa Campanha, de responsabilidade única e exclusiva do Parceiro.

    O Parceiro poderá, desde que de comum acordo com a Promotora, alterar os Produtos dessa Campanha, atualizando seu website.

    Os prazos indicados nesses Termos e Condições poderão ser alterados durante a Campanha, desde que previamente comunicados no Site da Campanha. Ademais, a Campanha poderá ser alterada e/ou extinta sem aviso prévio.

    A Promotora nunca solicita e não envia e-mails solicitando ao participante o código de segurança de seu cartão e/ou suas senhas.

    Em caso de dúvidas e controvérsias relacionadas a estes Termos e Condições, o titular ou adicional do Cartão Elegível poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento, através do Fale Conosco, disponível no site do Programa Mastercard Surpreenda - Programa de Relacionamento Mastercard em www.mastercard.com.br/surpreenda.

    Os Termos e Condições completo da Campanha está disponível em www.mastercard.com.br/surpreenda.

    Cartões Híbridos são os cartões que possuem duas marcas, a Mastercard e a de um grande estabelecimento varejista como, por exemplo, o Carrefour, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, dentre outros.

    Termos e Condições -- Campanha CONMEBOL Libertadores 2025

    Leia os termos e as condições do Parceiro.

    A "Campanha CONMEBOL Libertadores 2025" é uma campanha comercial da Mastercard Brasil Soluções de Pagamentos Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o número 05.577.343/0001-37, com sede na Avenida das Nações Unidas, 14.171, Torre Crystal, 19º e 20º andares, CEP: 04794-000, São Paulo/SP, na Avenida das Nações Unidas, 14.171, Torre Crystal, 19º e 20º andares, CEP04794-000 (Promotora), em parceria com a CONMEBOL Libertadores ("Campanha").

    COMO SE CADASTRAR PARA PARTICIPAR

    Para participar, você precisa concordar com estes Termos e Condições e com o respectivo Aviso de Privacidade do Mastercard Surpreenda, e clicar no botão "Participar da campanha". Após realizar essas etapas, você receberá uma confirmação da sua participação. Se você já deu o aceite da campanha anteriormente na fase de grupos, não é necessário confirmar a participação novamente, pois você já está automaticamente participando da campanha.

    DINÂMICA DA CAMPANHA E PRAZOS DE PREMIAÇÃO

    Para participar da Campanha, o usuário deve se cadastrar, tornando-se elegível para resgatar ingressos que dão acesso aos jogos da CONMEBOL Libertadores 2025. Após o cadastro, o usuário precisará completar "missões" para conseguir liberar o resgate dos ingressos. Serão necessárias 3 (três) missões e para que o usuário consiga liberar o acesso ao resgate (150 pontos cada ingresso e 250 para ingressos VIP) dos ingressos da fase de grupos. Caso o usuário complete todas as missões, ele poderá realizar o resgate assim que a oferta estiver disponível. É importante ressaltar que a realização das missões não garante o acesso aos ingressos, por ser uma oferta limitada

    Missões - Primeira fase:

    • 1. Convidar um amigo para o programa Surpreenda e garantir que o indicado realize seu cadastro na plataforma, através do código de indicação ou link Surpreenda, Saiba mais em https://surpreenda.naotempreco.com.br/indique-e-ganhe/;
    • 2. Completar o cadastro completo do seu perfil na página "Minha Conta" do Mastercard Surpreenda, certificando-se que todos os campos das abas "Dados pessoais" e "Endereço" estejam preenchidos;
    • 3. Realizar 15 (quinze) transações de débito após o início da campanha.*

    OBS: As missões 1 e 2 podem demorar alguns minutos para serem computadas, enquanto a missão 3 pode demorar até 5 dias para ser computada e valerá a partir da terceira rodada da competição. Todas as atividades das missões serão contados a partir do momento de cadastro na Campanha. Cada portador terá direito a resgatar 2 (dois) ingressos na campanha ao longo de toda competição, independentemente de serem para o mesmo jogo ou jogos diferentes. As transações relacionadas às missões serão computadas pelo CPF do usuário (incluindo todos os seus cartões cadastrados) e poderão ser de qualquer valor.

    Missões -- Mata-Mata:

    As missões de mata-mata serão disponibilizadas após o fim da primeira fase.

    Os vouchers não poderão ser sob nenhuma forma ser transferidos para qualquer terceiro, vendidos ou devolvidos. Caso o usuário desista do voucher ou não compareça ao respectivo jogo, não haverá qualquer indenização ou compensação a ser realizada por parte da Promotora, nem devolução dos pontos no Mastercard Surpreenda. O Voucher não funciona como acesso direto para entrar no jogo.

    A Octagon, agência parceira da Promotora, enviará um e-mail com as informações de retirada dos ingressos oficiais 2 (dois) dias antes da partida, e não no momento do resgate do voucher. Neste e-mail, será enviado um voucher online ou as instruções para a retirada física do mesmo.

    Os ingressos físicos estarão disponíveis para retirada um ou dois dias antes da partida, dependendo da operação do mandante do jogo, em locais pré-determinados que serão enviados via e-mail junto com o cupom. Os ingressos físicos disponibilizados pertencem ao setor da torcida do time mandante do jogo.

    Caso o ingresso físico seja retirado por um terceiro, será necessário apresentar o cupom do mandatário e assinar um documento específico de retirada do ingresso. A Promotora disponibilizará apenas o ingresso do jogo através da Campanha. Quaisquer outras despesas, tais como, mas não se limitando à viagem, hospedagem, traslado ou afins, serão de inteira responsabilidade do participante.

    VIGÊNCIA DA CAMPANHA e LIMITE DE NÚMERO DE PARTICIPANTES

    A vigência da Campanha se inicia a partir da data de veiculação destes Termos e Condições e se encerra até o último jogo das semi-finais da competição. Durante este período, você pode se inscrever na Campanha, realizar as missões para se tornar elegível ao resgate de ingressos, caso haja disponibilidade. Cada usuário pode resgatar até 2 (dois) ingressos para os jogos da competição.

    COMUNICAÇÃO ENTRE PROMOTORA E PARTICIPANTE

    Todas as comunicações aos participantes referentes às regras do Campanha e ao acesso aos ingressos serão feitas por E-mail e SMS, por meio da atualização dos Termos e Condições da Campanha na página https://www.surpreenda.naotempreco.com.br/termos-e-condições. É obrigação do participante verificar se o seu sistema de AntiSpam bloqueou a mensagem, pois a Promotora não será responsável por eventos dessa natureza. A Promotora não se responsabiliza pelo não recebimento de informações enviadas ao e-mail e SMS do participante, uma vez que os produtos de Internet podem sofrer oscilações e/ou podem ocorrer problemas na rede mundial de computadores que impossibilitem a entrega do e-mail, seja por problemas nos servidores envolvidos, configurações do servidor de e-mail, do provedor ou de configurações do próprio usuário, configurações de ferramentas AntiSpam, dentre outras.

    COMPARTILHAMENTO DE DADOS

    Ao participar da campanha, o usuário aceita e concorda com o compartilhamento de seus dados (nome, e-mail, número de celular e CPF) com a agência responsável pela comunicação, validação e entrega dos ingressos aos usuários que resgataram a oferta da campanha. Para mais informações sobre como utilizaremos seus dados pessoais e também como entrar em contato conosco para exercer seus direitos de privacidade, consulte nosso Aviso de Privacidade Global da Mastercard em: https://www.mastercard.com.br/pt-br/visao/responsabilidade-corporativa/compromiso-com-a-privacidade/aviso-de-privacidade-global.html. Caso queira saber mais sobre como utilizaremos seus dados pessoais no contexto do programa Mastercard Surpreenda, acesse: https://surpreenda.naotempreco.com.br/aviso-de-privacidade/.

    DISPOSIÇÕES GERAIS

    A participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita destes Termos e Condições. Todos os participantes devem observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos aqueles que cometerem qualquer tipo de fraude, ficando ainda sujeitos à responsabilização penal e civil. A Promotora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais e demais informações fornecidas pelo participante durante a execução desta Campanha. Os vouchers objeto desta Campanha não poderão ser, de qualquer forma, comercializados ou convertidos em dinheiro. A Promotora não se responsabiliza por eventuais indisponibilidades do sistema de computação/telefonia do Parceiro e demais prejuízos experimentados pelo participante ou por terceiros portadores de vouchers na utilização dos mesmos, bem como por eventuais vícios e defeitos dos produtos e/ou serviços dessa Campanha, de responsabilidade única e exclusiva do Parceiro.

    O Parceiro poderá, desde que de comum acordo com a Promotora, alterar os Produtos dessa Campanha, atualizando seu website. Os prazos indicados nesses Termos e Condições poderão ser alterados durante a Campanha, desde que previamente comunicados no Site da Campanha. Ademais, a Campanha poderá ser alterada e/ou extinta sem aviso prévio. A Promotora nunca solicita e não envia e-mails solicitando ao participante o código de segurança de seu cartão e/ou suas senhas. Em caso de dúvidas e controvérsias relacionadas a estes Termos e Condições, o titular ou adicional do Cartão Elegível poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento, através do Fale Conosco, disponível no site do Programa Mastercard Surpreenda - Programa de Relacionamento Mastercard em www.mastercard.com.br/surpreenda. Os Termos e Condições completo da Campanha estão disponíveis em www.mastercard.com.br/surpreenda.

    Cartões Híbridos são os cartões que possuem duas marcas, a Mastercard e a de um grande estabelecimento varejista como, por exemplo, o Carrefour,